terça-feira, 22 de julho de 2008

Ação Municipal Esporte e Cidadania













Orobó é SELO UNICEF- MUNICÍPIO APROVADO !

Buscando, mobilizar crianças, adolescentes, suas famílias, escolas e comunidade para a importância do esporte para a vida e para a cidadania e procurando disseminar no município a visão do esporte e lazer como direito das crianças e adolescentes e como oportunidade para promover a solidariedade, a aprendizagem e o desenvolvimento saudável, bem como a redução da violência, do racismo e de qualquer tipo de discriminação.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Orobó e o UNICEF (Fundo das nações unidas para à criança e adolescente), com a coordenação da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E ESPORTES, estamos realizando a AÇÃO MUNICIPAL ESPORTE E CIDADANIA.

A abertura aconteceu na quadra de Eventos Antonio Interaminense, no dia 21 de julho às 14h00, onde contamos com a participação de representações das escolas municipais e estaduais, movimentos jovens e instituições públicas de nossa cidade ,que vieram abrilhantar ainda mais o evento.

Depois dos proclamas oficiais os alunos fizeram uma rápida demonstração do que irá ocorrer nos pólos durante a Ação Municipal.

Fiquem atentos e acompanhe nossa programação!








Nenhum comentário: